segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O teu braço direito

 Hoje, vou te convidar e meditar comigo no livro de Salmos 121 : 5 “O Senhor é quem te guarda, o Senhor é a tua sombra, a tua mão direita.”
Ah meu Deus, quantas vezes a gente pensa “Poxa, como eu preciso de um braço direito, alguém que possa me ajudar, que fosse a peça chave na minha vida”. Sabe qual é a melhor notícia de hoje? É que o teu braço direito é o Senhor Jesus. É Ele quem te guarda hoje e te põem debaixo da sombra d ‘Ele. Se você estiver desanimado e pensando: “Ah! Eu não sei o que vem atrás de mim”. O que vai atrás de você é a sombra do seu Salvador Te guardando, te protegendo, te livrando de todo o mal, de todo o dardo inflamado, de todo olhar invejoso e de toda a malignidade dos dias de hoje. Isso tudo, porque o Senhor é quem tem guarda. Ele cuida de você. Ele é o teu Deus. Ele pode fazer por você o que ninguém mais pode.
Então, hoje, repita comigo bem alto “O Senhor é quem me guarda!” Você não precisa temer as ameaças, temer a aflição, temer o choro, porque o Senhor é quem te guarda! Como é bom poder falar isso. Que essa palavra hoje esteja fincada no teu coração, marcada com uma brasa de fogo dentro de você, para que jamais saia da tua vida. Ele é a Tua mão direita, é o Deus fiel, Deus de amor!

Nenhum comentário: