domingo, 14 de junho de 2009

DIA DO PASTOR!!!

Segundo domingo de Junho é comemorado o dia do PASTOR!!! OI PESSOAL!!
Sempre no segundo Domingo de Junho é comemorado o dia do Pastor, a você meu Pastor , meu amigo a minha homenagem neste dia, te amo muito em Cristo Jesus e que este dia seja de muita benção vinda de Deus,
esta reflexão é pra você que tanto admiro, a você meu Pastor toda a minha admiração e amor!!

Quer vencer os desafios?- confie em DEUS!Quer ser bom no que faz?- Pratique! Quer alcançar o objetivo?- Jamais desista!Quer crescer?- tenha raízes. Quer ver resultados? Persevere. Quer ser feliz?- esqueça o passado Quer falar bem?- Escute melhor. Quer aprender?-Persista em ler. Quer realização pessoal?- Sirva! Quer fazer diferença?-Pague o preço. Aqueles que nada fazem e esperam algum tipo de vitória estão enganados.A vitória é dos que lutam, dos que agem, dos que "saem do porto". A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto da montanha.

Nenhum comentário: