quinta-feira, 4 de junho de 2009

PASSANDO POR TRIBULAÇÃO???

Não sei se você esta passando alguma tribulação mas é na Palavra, lendo o Salmo 130, que encontrei consolo, e passei algumas horas da noite chorando e repetindo: “mais do que os guardas anseiam pela manhã, assim por Ti, ó Deus, eu anseio”. Eu sabia que não era simplesmente o nascer do sol, do dia, que traria alívio, paz ao meu coração e bem estar ao meu corpo. Eu precisava de um toque do Senhor. E Ele estava ali, no meio da noite, e depois de algum tempo me trouxe Sua paz. Quando o dia raiou, ainda que eu continuasse frágil, eu tinha experimentado um abraço de Deus no meio da escuridão.

Não sei se você está passando por algum momento de dor ou aflição, de angústia ou ansiedade. Mais do que os guardas em seus turnos na noite anseiam pelo raiar do novo dia, que seu coração se apegue ao Senhor, pois Ele é o Sol da Justiça, que, como diz Malaquias, trará cura em Suas asas ao nascer e brilhar sobre nós.

Que você também clame por Ele, firme-se em Sua Palavra consoladora, e receba este abraço divino no meio de qualquer que seja a sua noite. Deus está sempre perto. E enquanto espera por Ele, cante de júbilo, pela fé, porque a alegria virá, pela manhã. JESUS AMA VOCÊ!!!

Nenhum comentário: