sexta-feira, 25 de setembro de 2009

3 dias de viagem!!



A PAZ PESSOAL!!!

Nestes dias 14, 15 e 16, meu esposo viajou para Carapibus, é uma pousada que tem aqui em João Pessoa PB, eu fiquei muito atrapalhada nestes dias, meu esposo é meu equilibrio, ele é que coloca meu celular pra carregar e essas coisinhas que eu sempre me esqueço. rsrsrsrs
Pois é, nestes 3 dias eu tive que fechar as portas da minha casa,pois na verdade eu nunca fecho nada!
Nestes dias eu tive que me desdobrar pra me lembrar de todas as coisas, até pra fazer almoço eu não fiz, fui comprar quentinha, meu Deus!!
Meu esposo é meu equilibrio, ele me da segurança, mas isso o diabo tem tentado tirar de mim.
peço suas orações por mim e meu esposo, o diabo não quer ver ninguém bem nem muito menos feliz.
Que Deus me oriente e me dê sempre da sua graça para sobreviver neste mundo tão cruel.
Jailton, eu te amo!!!
um dia ficaremos bem velhinhos e nos sentaremos em uma cadeira de balaço e iremos rir muito das nossas travessuras!!!

Nenhum comentário: