sábado, 26 de setembro de 2009



OOIII!!!

Gente, hoje 26 de Setembro de 2009 é o dia do meu aniversario, dia em que aprovou Deus me dar o dom da vida e eu na minha tão pequena condição de vida "pois Deus é maior que eu" sou muito agradecida a Deus por  ter me gerado e soprado em mim o fôlego da vida.
Obrigada meu Deus pois de um modo grande e terrivel fui criada e formada, oferecerei sacrificio de louvor a te com voz de agradecimento.
Tenho um marido maravilhoso, 2 filhos muito abençoado e irmãos bons pra mim e um pai e uma mãe que sempre me ajudaram, faço parte de uma igreja que amo de paixão e sou agradecida a Deus por meus irmãos na fé.
Neste momento meu único desejo é que Deus nos faça prosperar em nome de Jesus.
E tudo o quanto fizer prosperarar (salmo 1)
Deus a te sou grata por mais uma oportunidade de vida que tu meu mestre me concedes!!
Te amo meu único e verdadeiro amor, JESUS!!!!

Nenhum comentário: